Scroll Top

Deixe seu E-mail e receba meus Conteúdos EXCLUSIVOS!

Como Aumentar o Tráfego em Seu Blog – 3 PASSOS

→ Deseja saber Como Aumentar o Tráfego em Seu Blog? Neste artigo você vai descobrir PASSOS matadores para aumentar o tráfego e seu blog.

Como Auelumentar o Tráfego em Seu BlogDescubra Como Aumentar o Tráfego em Seu Blog em 3 PASSOSDeseja atrair mais visitantes para o blog?

Se você está passando pelo problema de baixo tráfego em seu blog, quero te dizer que você não está sozinho.

Este é um dos grandes desafios enfrentados pelos empreendedores digitais.

A falta de tráfego é um problema, se o seu blog  não está recebendo muitas visitas, consequentemente você não está gerando vendas suficientes. Sendo assim, você também pode ver esse outro artigo no meu Blog: Como Fazer Vendas Online.

E outro problema que é gerado pela falta de tráfego é que, sem ele você não pode testar os componentes necessários para o seu processo de vendas.

  • Neste post você vai descobrir Como Aumentar o Tráfego em Seu Blog sem gastar muito dinheiro.
  • Como garantir que todos os elementos do processo de vendas seja otimizado para converter o máximo de tráfego em venda.
  • Vai descobri as estratégias mais eficazes para atrair milhares de potenciais compradores altamente qualificados para o seu site de imediato.
  • Os Plugins são fatores importantes para melhorar o Tráfego do seu Blog (Veja esse outro Artigo).

Vou Aqui te apresentar 3 PASSOS sobre Como Aumentar o Tráfego em Seu Blog:

Passo 1: Teste seu Blog

Para obter o tráfego que você precisa é necessário que antes de qualquer coisa você teste o seu site.

Um blog de sucesso tem que ser testado vários aspectos, tais como:

  • velocidade,
  • responsividade,
  • layout,
  • formulários de acesso para o cliente,
  • CTA do seu texto,
  • conteúdo persuasivo,
  • carrinho de compras,
  • facilidade de navegação entre as páginas.

Quando o blog é testado, você descobre erros, neste caso é só corrigir o que precisa ser corrigido.

Ao final do teste o blog deve estar rodando de forma efetiva para o leitor quando entrar nele possa ter prazer em navegar e conhecer mais do seu produto ou serviço.

Passo 2: Utilize os Motores de Busca

Antes de confeccionar o conteúdo do seu blog é necessário que você, saiba o que seu leitor quer e precisa.

Só conhecendo a demanda do seu leitor é que você vai saber como aborda-lo com um conteúdo persuasivo.

Então você está se perguntando….como vou saber o que meu cliente em potencial deseja? A resposta está nos motores de busca.

Os motores de busca são como detetives virtuais que percorrem toda a Internet em busca das informações e que gera um banco de dados.

Assim, sempre que você for pesquisar por uma palavra ou um conjunto de palavras ele vai acessar esse banco de dados e vai te informar quantas pessoas procuraram por essa palavra; quantos sites têm com essas palavras e muitas outras informações que serão relevantes para você construir seu conteúdo.

Passo 3: Conteúdo de Qualidade

Um conteúdo de qualidade não é somente um conteúdo otimizado para SEO.

Atualmente o perfil do cliente virtual têm mudado bastante, hoje os internautas buscam informações que solucione o seu problema, ou que aponte um caminho ou o oriente sobre determinado assunto.

O internauta está cansado de propagandas de ofertas, eles desejam conteúdo que possa realmente ajuda-lo.

Uma estratégia muito simples, e que vai aumentar o tráfego em seu blog em mais de 80% é oferecer um conteúdo gratuito para quem entrar em seu blog.

Neste caso você pode oferecer GRATUITAMENTE um e-book, um vídeo informativo, uma planilha. Isso é uma excelente estratégia para aumentar em muito o tráfego do seu blog.

Se você não sabe escrever um e-book, não se preocupe, basta você procurar um redator freelancer, que ela vai produzir um conteúdo de qualidade com um preço de custo bem em conta.

Você pode pensar….vou gastar dinheiro com um e-book e vou dar ele de graça. Tenha em mente que neste caso você não vai gastar e sim INVESTIR, pois o retorno em termos de tráfego é muito compensador.

Como Aumentar o Tráfego em Seu Blog sem gastar muito dinheiro; como garantir que todos os elementos do seu processo de vendas seja otimizado para converter o máximo de tráfego em venda;

Se você gostou das informações compartilhadas nesse post, compartilhe agora mesmo com seus amigos.

Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO, pois ele é muito importante para sempre estarmos criando um conteúdo relevante para você! DIVULGUE!

Saiba também, como gerar mais TRÁFEGO para o seu Link de AFILIADO acessando AQUI:

| Website

Sou Paulo Corrêa Empreendedor Digital, Trabalho como afiliado de produtos de qualidade no Hotmart., Eduzz e Monetizze Tenho 40 anos, sou casado e possuo o desejo enorme de crescer cada vez mais no mercado e poder ajudar pessoas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.